hoje dia 18/05/12 Faz um ano de DiRo apelido carinhoso dado pelos fãs ao casal Diego Maldonado e Roberta messi !
Os fãs se juntas e com muita garra a FAMÍLIA RBR {Rebeldes brasileiros }
Põe aos twetettes mais comentados mundialmente saindo em 2° colocação a seguinte tag #UmAnoDeDiRoComOrgulho Os fãs Espalham e contaminam o TT com todos REbeldenaticos mundiais (Porque rebelde eh uma novela mundialmente famosa) com a tag #UmAnoDeDiRoComOrgulho
Hoje foi um dia difeicil pois os rebeldes fizeram o maximo para demonstrar a o seus idolos o seu amor e proteçao hj varias tags da familia rebelde chego ao twettetes mundiais !
Hoje os rebeldenaticosss fizeram o maior esforço para mostrar Que são rebeldes mesmo no sangue e na alma eles fizeram ate chegar so as tag da Familia rbr ao tts mundiais
hoje eu concordo que os fãs merecem mil parabéns pelo seus otimos trabalhos! hoje eles desmonstraram mais e mais afeto como todo dia eles mostram que eh mas rebeldes!
Parabéns a todos REBELDENATICOS da area!
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Briga dos RBR {Rebelde brasil} e RBD {Rebelde ex novela do SBT}
hoje no twitter rolou uma briga entre os fãs do RBR e do RBD um tal de @NAAATIINHO fez uma tag na qual falava " #SentoAVaraNosRBRBaitolas " em seguida os fãs para defender sua patria fizeram varias tag como: " #SentoAVaraEmQuemFalarMalDosRebeldes #RebeldesMereceRespeitoESeNaoGostaFicaQuieto "
rapidamente as tag subiram aos tts mais comentados ao mundo!!!
Quem estava certo???
Os rebeldes {RBR} CLaro
ou REBELDE {RBD} q esta errado
de os seus comentarios Abaixos
#SentoAVaraEmQuemFalarMalDosRBR
rapidamente as tag subiram aos tts mais comentados ao mundo!!!
Quem estava certo???
Os rebeldes {RBR} CLaro
ou REBELDE {RBD} q esta errado
de os seus comentarios Abaixos
#SentoAVaraEmQuemFalarMalDosRBR
Pomoção rebelde
Galera estive pensando e acho que o seguidor que me mandar mais videos mais fotos mas comentarios e se interagir mais ao blog EX: MOSTRAR MESMO QUE É FÃ DO REBELDES "Ganhara o titulo do FÃ DESTAQUE e o1° vencedor ganhara um FC do Chay com 50ou mais seguidores e ficara um bom tempo aqui no site a foto e sua descriçao depois irei fazer o FÃ DO MES com todos os fãs da semana em seguida O FÃ DO ANO quer participar?? eh so seguir e começar a enviar videos e foto! o 1°vencedor do FÃ DA SEMANA GANHA O FC DO CHAY O VENCEDOR DO MES O SoMic E O DO ANO O DA MEL VAI PERDER?????????????????????
Capítulo 13 Pedro resolve sumir
Capítulo 13
Pedro resolve sumir
Alice estava dormindo deita no colo do Pedro, enquanto ele fazia carinhos nela, ao Pedro ver que as meninas estavam olhando ele parou.
Pedro: Preciso ir já está ficando tarde, cuidem bem dela meninas!
Então Pedro sair. As meninas ficam olhando para Alice dormindo com olhar de boba. Então Carla e Márcia vão para seu quarto dormir. No dia seguinte, Alice ficou com os olhos brilhando ao Roberta conta-la tudo o que aconteceu. Ela não se lembrava de nada, a última coisa que ela lembrava era que, estava conversando com Pedro e depois disso mais nada. Então Alice e Roberta foram se arrumar para ir tomar café e depois ir para aula. As meninas então se arrumaram e foram tomar café, ao chegar lá Alice encontra Pedro e vai falar com ele, mas Pedro não dá a mínima atenção para Alice o que a deixa triste, Alice sai do refeitório com raiva e Roberta vai atrás dela. Alice entra dentro do quarto e deita na cama e começa a chorar, logo em seguida Roberta também entra.
Roberta: O que foi Alice?
Alice: Roberta você viu o jeito que o Pedro me tratou no refeitório? parace até que ele não me conhecia.
Roberta: Deve ter algum motivo, não fica assim! Agora vamos porque já vai começar a aula.
Alice pede para Roberta esperar, porque ela precisa lavar o rosto e retocar a maquiagem. Alice demoro um pouco no banheiro, assim que ela terminou o sinal já tinha tocado e as duas estavam atrasada para a aula. Ao chegar na sala era aula de química, e Tomás havia guardado uma cadeira para Roberta, então Roberta se sentou ao lado de Tomás, Alice não tinha visto mais nenhuma carteira vazia.
Alice: Professor não há mais nenhuma carteira vazia na sala.
Professor: Claro que há Alice! Olha ali uma ao lado do Pedro.
Alice não respondeu nada e foi logo se sentar, ela nem olhou para a cara de Pedro. Pedro estava se sentindo mal por ter feito aquilo com Alice no refeitório, mas ele não teve escolha, ele tentou falar com ela, mas ela fez a linha dura e não lhe deu nem um bom dia. Assim que acabou a aula Pedro puxou o braço de Alice e disse.
Pedro: Precisamos conversar!
Alice: Não temos nada para conversar!
Dizendo isso Alice soltou-se da mão que segurava seu braço e saiu andando. Pedro ficou com raiva e chutou uma cadeira e saiu lá da sala, ao sair bateu a porta.
Pedro fala com um dos meninos que já estudavam no colégio a mais tempo que ele, onde tem um lugar para ele ficar todo o dia, um lugar onde ele posso ficar sozinho, sem ninguém para atrapalhar. Então Théo fala para Pedro que existe um lugar assim no colégio só que ninguém sabe onde é, e, apenas ele tem a chave. Então Pedro pede a Théo a chave do lugar, mas Théo so entrega a Pedro, depois de Pedro jurar que não vai contar a ninguém, pois o diretor não sabia do tal lugar, e e soubesse corria o perigo dele fechar. Então Pedro vai para lá e fica pensando na burrada que fez ao fazer aquilo com Alice no refeitório, mas ele tem seus motivos para ter feito o que fez.
Roberta procuro por Pedro para saber o que estava acontecendo com ele, mas não o acha, então Roberta resolve perguntar a Alice por Pedro, mas Alice responde com irônia.
Alice: Ele não está no meu bolso! E não quero saber depois do que ele me fez to chateada, eu sabia que todos os homens era iguais, não era para mim ter me envolvido com esse garoto, agora ele vai ser igual o meu ex-namorado e vai me fazer sofrer, eu sou muito burra.
Roberta: Nada disso Alice, ele não é assim, ele é diferente, está acontecendo algo será que só eu quer percebo isso.
Alice: Então quando você descobrir o que está acontecendo me procura.
Então Alice vai para a sala, pois o sinal já havia tocado, Roberta a segue. Chegando na sala Roberta vai falar com os amigos de Pedro.
Roberta: Diego, Tomás. Vocês viram o Pedro?
Diego: Não, por que aconteceu algo?
Tomás: Será que ele já vai querer se meter em confusão de novo Diego?
Roberta: Que confusão do que vocês estão falando?
Diego: De nada, é assundo do Pedro, ele não gosta que agente fala disso para ninguém, por isso é melhor você ir falar com ele.
Roberta: Eu iria se eu soubesse onde ele está né?
Diego: Vamos esperar tocar para o almoço, ai agente procura ele junto!
Roberta: Nada disso, vou procurar ele agora.
Tomás: Você está maluca? Agora está tendo aula.
Roberta: Vocês não me conhecem, eu sou Roberta Messi. Vocês vão me ajuda?
Diego: Roberta acho melhor não, agora está tendo aula, se agente sair vai ter mais confusão.
Tomás: Concordo com o Diego, melhore esperarmos.
Roberta: Se vocês querem ficar aqui e esperar tudo bem, mas eu não vou ficar aqui esperando.
Então Roberta se levatou da cadeira e disse ao professor que precisava sair, pois estava um pouco com gastura, ela teve que inventar essa história, pois ela sabia que se contasse a verade o professor não iria deixar ela sair e iria dizer a direção que o Pedro tinha sumida e ia ficaar pior para Pedro. Então o professor a libera.
Após Roberta sair, Diego se sente um pouco culpado e resolve ir atrás de Roberta. Então ele encontra Roberta e eles resolvem se separar para encontrar Pedro no colégio, e ficam de manda mensagem pelo celular assim que encontrarem Pedro. Então Roberta vai procurar por ele no jardim e Diego no quarto. Eles não conseguem encontrar Pedro depois de procupar em todos os lugares do colégio. Então resolvem voltar para a sala de aula, as eles ficam preocupado. Quando o sinal toca para o almoço, Robeta e Diego, so almoçam e vão atrás de Pedro mais uma vez, Théo vê que eles estão atrás de Pedro, mas ele não fala nada, pois o próprio Pedro falou que queria ficar sozinho o dia todo, então após procurarem de novo e não acharem Pedro. Roberta e Diego, decidem pedir ajuda de mais pessoas e chamam Alice, Carla e Tomás para ajudar.
Então todos saem a procura de Pedro, mas ninguém o encontram, Alice no começo finge não se preocupar, mas depois que ninguém o acha, ela fica preocupada. Alice acha melhor dizer ao diretor Cicero, mas Roberta e Diego, afirmam que se disserem Pedro pode ser expulso da escola, pois ele não estava na escola e poderia ter fugido.
Então quando eles veem que não tem mais jeito que Pedro não está, mas na escola, então resolvem ir falar pro diretor sobre o sumisso dele, mas na hora que eles estão andando pro corredor, encontram Pilar a filha do diretor que diz.
Pilar: Eu sei onde o Pedro está, mas so digo se a Alice vinher comigo!
Capítulo 12 Alice chora
Capítulo 12
Alice chora
Todos perceberam que Alice ficou sem reação ao ver Pedro, mas Alice fingiu não perceber, então Alice foi se trocar, pois sua roupa estava toda suja. Carla a acompanhou até o quarto, Alice não parava de pensar em Pedro, mesmo sem o conhecer ela sentia que ele lhe fazia bem. Mais ela estava decidida a não se envolver mais com rapazes, pois o seu último namorado a fez sofrer muito. Quando Carla entrou no quarto Alice estava suspirando.
Carla: O que foi Alice? Tem alguma coisa haver com o Pedro?
Alice: Quem Pedro?
Carla: O menino que você esbarrou com ele na porta do refeitório.
Os olhos de Alice começaram a brilhar feito estrela.
Alice: O nome dele é Pedro?
Carla: Uhum, foi ele e os amigos dele que te levou nos braços para a enfermaria depois de encontrarmos você no jardim.
Alice: A Roberta me falou essa parte!
Então o sinal toca para todos entrarem para a sala de aula. E as duas vão para a aula que era de história, umas das matérias que a Carla adorava. Quem ensinava a disciplina de história era a professora Sandra, uma ótima professora, suas aulas era super legais, todos amavam, pois além dela ensinar bem, ensinava de um jeito divertido.
Sandra não admitia barulho em suas aulas e nenhum tipo de baderna. Suas aulas eram as que mais tinha silêncio na turma de Alice, Carla e Roberta.
Era o primeiro dia de aula dos alunos novatos, eles não conheciam as coisas muito bem, então Roberta e Márcia se ofereceu para mostrar melhor a escola aos rapazes.
Márcia tinha namorado, mas isso nunca a empediu que ela tivesse amizade com garotos, seu namorado era muito ciumento e não queria que ela falasse com menino algum, mas ela não ligava para isso, pois amizade não se misturava com o namoro, e apesar de tudo ele não estudava no mesmo colégio o que ficava mais fácil para ela.
No mesmo dia á noite, Alice desceu para a sala de estar para assistir um pouco de televisão. Ao chegar lá ela dá de cara com Pedro, que por sua vez passa por ela sem nem a olhar direito. Alice senta-se no sofá e começa a assistir um filme de romance onde no final o homem morre para dar a vida a sua amada, Alice fica emocionada com essa cena e começa a chorar. Alice sobe as escadas correndo e vai para o seu quarto.
Roberta estava de saída para a sala de estar quando Alice chegou no quarto chorando.
Roberta: O que foi coisa cor de rosa?
Alice não fala, ela apenas meche no seu cabelo e deita em sua cama. Roberta percebe que não pode sair do quarto e deixar Alice naquele estado sozinha. Então Roberta decidi ficar no quarto com ela, para consola-la. Pedro derepente bate na porta do quarto atrás de Roberta para lhe mostrar um pouco mais do colégio. Roberta sai para fora e explica o motivo pelo qual não vai poder ir, Pedro diz a Roberta que quer falar com Alice, Roberta diz que é melhor ele não falar com ela, pois ela acha que tem haver com o ex-namorado de Alice. Pedro como é um menino muito teimoso insiste até que Roberta deixa-o entrar. Ao Pedro entrar ele pergunta.
Pedro: Por que você está chorando?
Alice: Nos conhecemos?
Pedro: Vocês são sempre assim irritadas?
Alice: Ei, eu não estou irritada tá?
Eles começam a rir.
Pedro: Que sorriso lindo!
Alice fica com vergonha e diz.
Alice: Qual o seu nome?
Pedro: Pedro. O seu é Alice não é?
Alice: Uhum. Sim antes que eu me esqueça obrigado por me levar até a enfermaria com seus amigos.
Pedro: De nada linda. Mais por que você estava chorando?
Alice: Se importa se eu não falar?
Pedro: Claro que não linda.
Roberta fica escutando tudo do lado de fora. De repente Carla e Márcia chegam chamando Roberta para ir para a sala de estar. Ela explica o motivo pelo qual não pode ir e as 3 meninas invadem o quarto e veem uma cena que nunca viram antes.
Capítulo 11 Foi só um susto
Capítulo 11
Foi só um susto
Os professores correm para dentro do banheiro, eles carregam Alice no colo até a enfermaria. Ao Chegar lá, deitam Alice na cama, Alice não estava acordando, Então resolveram comunicar aos seus pais, mas os pais de Alice estavam viajando e não poderam ir ao colégio. Todos ficaram preocupados, pois além de Alice está mal seu pais estavam viajando a negócio. As irmã de Alice não poderam comparecer, porque também estavam viajando. Roberta fingiu se preocupar, mas ela sabia que logo mais Alice iria despertar. O tempo estava passando e Alice nada de acordar Roberta começou a ficar preocupada, pois já estava mais do que na hora dela despertar. Roberta começou a ficar aflita e saiu puxando Carla para fora da enfermaria. Roberta estava angustiada e começou a falar a Carla o que estava acontecendo na realidade. Carla ficou pasma e disse a Roberta que elas teria quem arranjar um solução para o problema, sem que as pessoas desconfiasse, caso contrário, as coisas iriam ficar piores do que já estavam. Então Roberta começou a pensar em algo para ajudar Alice e ninguém descobrir o que realmente aconteceu dentro do banheiro. Então Carla estava tentando ajudar Roberta, fazendo com que todos os professores saissem da enfermaria e deixasse Alice sozinha, porém não foi fácil fazer com que todo mundo saísse da enfermaria, então ela começou a chorar, pedindo para que todos saísse porque ela queria um momento a sos com Alice, todos ficaram comovidos pelo jeito que Carla falou e resolveram deixa-la a só com Alice. Após todos saírem, Mel deu um jeito de Roberta entrar lá sem que ninguém percebesse. Roberta trouxe mais outro remédio dentro da sua bolsa, mas Carla estava com medo de usa-lo e as coisas ficarem pior, mas Roberta a garantiu que iria trazer Alice de volta. Carla ficou um pouco assustada e não queria concordar, mas era a única chance de que Alice saísse dessa confusão sem que ninguém percebesse o que havia acontecido. Então Roberta pegou o vidrinho com um líquido dentro, Carla abriu a boca de Alice e Roberta começou a colocar o líquido, após fazer isso Carla ficou mais nervosa do que estava e começou a roer as unhas, após mais alguns minutos de silêncio, para Carla foram os minutos mais agoniados de sua vida até aquele dia, nunca sentiu tanta agonia, como estava sentindo. Mais após mais alguns minutos de agonia, Alice desperta. Roberta começa a gritar.
Roberta: Até que fim a cinderela resolveu acordar! Já estávamos ficando todos preocupados.
Alice estava tonta, mal conseguia falar, estava muita enjoada. Começou a vomitar. Carla estava desesperada e começou a gritar pela enfermeira.
Carla: Enfermeira, por favor, a menina está passando mal aqui.
Mais não aparecia ninguém, então Carla resolveu ir atrás de alguém para ajudar Alice.
Carla: Roberta, vou atrás da enfermeira você fica aqui e qualquer coisa você grita por ajuda.
Roberta: Está bem!
Carla sai da enfermaria correndo atrás da enfermeira, Roberta vê que Alice parou de vomitar e pergunta a ela.
Roberta: Alice você quer água?
Alice fez um movimento com a cabeça dizendo que queria.
Então Roberta sai do quarto para ir pegar água para Alice. Ao voltar Alice não estava mais no quarto da enfermaria. Roberta pensou: "Será que ela foi ao banheiro?" Então procurou Alice por toda parte e nada. Então saiu desesperada ao sair do quarto encontra Carla e a Enfermeira e Roberta diz.
Roberta: Alice sumiu!
Então todos entram em pânico. E vão logo avisar a direção. Ao chegar a sala do diretor e dar a notícia, o diretor e todos os professores vão atrás de Alice. Eles os encontram caída no jardim. Carla e Roberta começam a se desesperar derepente aparecem 3 menino bonitões e os três levam Alice até a enfermaria. Ao chegar lá, ficam do lado de fora aguardando notícias, Roberta e Carla estavam andando de um lado para outro, até que um dos meninos falou.
Pedro: Qual o problema de vocês?
Roberta: Nenhum, por que?
Roberta respondeu com uma cara de raiva.
Pedro: Por nada, vocês estão parecendo duas loucas andando de um lado para o outro.
Roberta: Ei, você não sabe de nada ta?
Pedro: Prazer, me chamo Pedro qual seu nome menina?
Roberta: Me chamo Roberta!
Pedro: E essa sua amiga como se chama?
Roberta: Se chama Carla!
Roberta puxa Carla pelo braço e apresenta ela a Pedro.
Carla: Prazer me chamo Carla! Agora posso ir Roberta?
Um dos amigos de Pedro que estava com ele, chegou perto e falou para Carla.
Tomás: Apressada você não?
Carla: Você acha?
Para evitar qualquer confusão Roberta mudou rapidamente de assunto.
Roberta: Da onde vocês surgiram, faz tempo que as aulas começaram e nunca tinha os visto no colégio.
Pedro: Agente é novato por aqui.
Roberta: Eu percebi isso!
Roberta falou isso fazendo um gesto com as mãos e todos começaram a rir.
Roberta: Você vai ficar aqui olhando para minha cara ou vai me apresentar os seus outros amigos?
Pedro: É pra já!
Pedro então apresenta Diego e Tomás a Roberta. Carla porém não para de ficar andando de um lado para outro. Roberta chama Carla e também apresenta ela aos meninos. Tomás fica implicando com Carla que acaba falando coisas desagradáveis e eles acabam tendo uma pequena discursão.
Roberta: Ei dá para parar de brigar? Tem muita coisa pra se preocupar e vocês dois ficam ai brigando.
Carla: É esse idiota!
Tomás: Olha como você fala comigo!
Tomás falou isso com um tom de voz muito forte e alto. Gustavo vinha passando pelo corredor, quando ouviu Tomás falar daquele jeito com Carla e foi conferir o que realmente ouviu.
Gustavo: O que está acontecendo aqui?
Tomás: Quem você pensa que é meu filho? Para chegar falando com esse tom?
Gustavo: Eu ouvi alguém falar em alto tom com minha namorada.
Tomás: Quem é a doida?
Carla: Eu sou a namorada dele Tomás.
Tomás: Desculpas eu não sabia que você namorava ele, mas parabéns porque você tem coragem.
Ao dizer isso Tomás sai deixando todos de boca aberta. Gustavo fica resmungando com Carla: " Quem ele pensa que ele é para falar desse jeito comigo e com você?" Gustavo sai com raiva. Após Gustavo sair, a enfermeira sai na porta e avisa.
Enfermeira: A Alice está bem, mas está em repouso! E só pode sair daqui amanhã!
Roberta: Agente pode entrar para vê-la?
Enfermeira: Ela está dormindo!
Então na manhã seguinte Roberta volta a enfermaria para ver como Alice está. Ela estava bem e não estava mais enjoada. Então Roberta levou Alice até o quarto esperou ela trocar de roupa e foram para o refeitório tomar café da manhã.
Antes de chegar no refeitorio Roberta falou algo pra Alice.
Roberta: Alice ontem conheci três meninos lindos!
Alice: Aonde?
Roberta: Eles levaram você no colo até a enfermaria, após agente ter encontrado você caída no jardim.
Alice: Como assim?
Roberta contou como tudo ocorreu a Alice, ela pensou que Alice ia ficar com raiva dela ou algo parecido, mas Alice não ficou, pois ela achou muito fofo o gesto dela e de Carla tê-la ajudada. Então assim que entraram no refeitório Alice esbarra em Pedro, que derrama todo seu café da manhã que estava na bandeja em Alice. Alice começou a gritar.
Alice: Você não olha para onde anda? Manchou toda minha roupa.
Pedro: Desculpas, mas não se preocupa essa mancha sai.
Ao Alice ver Pedro ela paralisou foi como se ela não tivesse mais palavras para falar com ele, foi um momento mágico.
Capítulo 10 Carla pensa que esta sendo enganda
Capítulo 10
Carla pensa que esta sendo enganda
Gustavo: Claro que não! Você á maluca Carla?
Carla: Eu não, mas é que ultimamente você anda colado demais na Vitória. Acredita que já chegaram a me perguntar se eu tinha terminado com você?
Gustavo: Sério? Olha Carla, eu queria te fazer uma surpresa, mas pelo visto você não confia em mim, estou decepcionado com você.
Então Gustavo sai e deixa Carla sozinha no corredor da escola. Carla começa a chorar e suas amigas percebem e vão até la para saber o que estava acontecendo.
Alice: O que aconteceu Carla?
Roberta: Aposto que tem a ver com o Gustavo.
Márcia: Vamos logo conta pra gente amiga.
Carla: Bom meninas, é que lembra que o Gustavo estava andando colado demais com a Vitória? Então, eu fui falar com ele. E perguntei se ele estava gostando da Vitória, dai ele me respondeu que não, que apenas estava fazendo uma surpresa para mim. Só que aí ele disse que eu não confiava nele, e saiu e deixou sozinha. Meninas eu não quero perder ele.
Alice: Calma amiga, a gente vai te ajudar!
Roberta: Muita calma, agente vai te ajudar.
Então Alice, Roberta e Márcia foram até a sala do Gustavo, chegando lá, ele está com muita raiva e mal quer conversar.
Roberta: Gustavo, qual era surpresa que você queria preparar para a Carla?
Gustavo: Eu queria comprar uma cesta para ela, mas ela achou que eu estava gostando da Vitória.
Alice: Mais é que você estava ficando tão próximo dela que todo nós achamos que você estava interessado nela.
Gustavo: Pois é, as aparências enganam, mas estou muito chateado com ela, pois ela não confiou em mim.
Alice: Você vai terminar com ela?
Gustavo: Não sei, ainda estou pensando!
Roberta: Espero que não faça besteira.
Então Alice, Roberta e Márcia saíram e deixaram ele sozinho, ele estava com cara de solidão, mas fazer o que, Se ele quem tinha provocado isso tudo?
No Dia seguinte, na hora do intervalo Vitoria veio falar com Carla.
Vitória: Carla você está com raiva de mim só porque eu me aproximei de Gustavo para ajuda-lo a fazer uma supresa para ti?
Carla: Não só por isso, porque era para você ter vindo me dizer, você como minha amiga deveria ter me dito.
Vitória: Mais Carla se era uma surpresa, eu iria te contar? Ele me pediu segredo.
Carla: Era só isso mesmo Vitoria?
Vitoria: Lógico que sim, você acha que eu seria capaz de fazer isso com você?
Carla: Vocês pareciam tão próximo que todo mundo estava comentando que vocês poderiam ter um caso as minhas costas.
Vitoria: Você esta maluca? Namorado de amiga minha é mulher pra mim.
Carla: Assim espero!
Carla começa a chorar e Vitória chora também, então as duas se abraçam. E Vitoria pede desculpas para Carla pelo mal entendido e diz que Gustavo a ama, e que ela não desconfie mais dele.
Carla resolveu ir conversar com Gustavo, eles conversaram e chegaram a conclusão que deveriam continuar o namoro, porque tudo não passou de um mal entendido. Então eles dão um beijo muito apaixonante. Então as amigas de Gustavo vieram falar com Carla perguntando se eles haviam feito as pazes, Carla respondeu o que havia ocorrido e elas entenderam.
Então naquela mesma tarde haveria aula de matemática para a turma na qual estudavam Carla, Alice, Roberta e Márcia. Alice estava cansada de assistir aula de matemática e fingiu passar mal, logo Roberta resolveu falar com o professor para levar Alice para o banheiro, mas não sabia Roberta que Alice estava fingindo, ao chegar no banheiro.
Roberta: Alice você está bem?
Alice: Eu nunca estive mal!
Roberta: Alice parecia ser tão real...
Alice: O que aulas de teatro não faz.
Roberta: E eu que pensei que você era tolinha.
Alice: Eu não vim para a escola para comer merenda.
Roberta: Eu to começando a gostar de você.
Alice: Então agora você vai lá à sala e diz que eu fiquei pior que to vomitando tudo e volta para cá só assim ficamos sem assistir aula de matemática.
Roberta: Você esta maluca? Vão querer te levar para a enfermaria.
Alice: Eu sei o que eu faço, faz logo e deixa de ficar com frescura, ficou com medo agora?
Roberta: Eu não tenho medo.
Roberta sai em direção para a sala e vai logo contar ao professor.
Roberta: Professor a Alice passou mal desmaiou, acordou e agora ta vomitando... Acho que ela vai desmaiar de novo lá dentro do banheiro.
Carla saiu correndo direto pro banheiro para ver o estado da Alice, o professor também sai correndo, ao chegar lá, Carla percebe que Alice está mais ótima do que imaginavam.
Carla: Alice você é maluca, agora você ta ferrada.
Alice: Por quê?
Carla: Como por que? Você manda a Roberta dizer que você desmaiou, acordou e agora ta vomitando.
Do lado de fora estava um tumultuo enfrente o banheiro para saber como Alice estava. Alice pede para Carla sair e enrolar os professores não os deixe entrarem aqui e peça para Roberta entrar.
Então Roberta entra e os professores ficam querendo entrar, mas Carla não permite. Ao Roberta entrar no banheiro.
Alice: Como você vai inventar uma mentira dessas garotas?
Roberta: Você não mandou eu dizer que você estava passando mal?
Alice: Robertaaaa! Uma coisa é eu passar mal outra é está quase morrendo, você me descreveu como se estivesse quase morrendo.
Roberta: E agora?
Alice: E agora mesmo, o que vamos fazer? Se os professores entrarem aqui vão descobrir que é mentira.
Roberta: Tive uma grande ideia, eu tenho remédio aqui. Ele deixa pessoa com sensação que está desmaiada, mas você só vai fazer dormir profundamente.
Alice: Roberta eu não sei não, e se isso não funcionar e eu dormir para sempre?
Roberta: Não se preocupa eu vou te ajudar a sair dessa, mas você precisa confiar em mim.
Os professores estavam quase arrombando a porta do banheiro. Então Alice bebeu o remédio e na mesma hora caiu no chão como se estivesse desmaiada, e Roberta usou o colorio para fingir um choro. Roberta saiu do banheiro aos gritos e com os olhos cheio de água do colirio falou bem alto.
Roberta: A Alice desmaiou!
alice termina o namoro
Capítulo 9
Alice termina o namoro
Então Alice vai lá e tira Daiane de perto de Generosa. Então Alice explica porque ela inventou tudo e resolve que não dá mais certo ela namorar com Breno, porque ele nunca ia a casa dela, os pais dela não sabiam e ele só estava trazendo confusão. Então Alice esperou no dia de fazer 4 meses, de namoro, era um dia de sábado. Alice foi e falou para ele que não dava mais certo eles continuar namorando e que era para ele esquecer ela, porque ela já fez isso e que não quer mais ele. Então no mesmo dia Alice ganha um celular novo. Carla e Gustavo foram a casa de Alice á noite e quando chegaram lá, Alice chamou Carla e disse que ela havia terminado o namoro. Como Gustavo sabia do namoro também, perguntou a Alice o motivo e ela começou a explicar. Que era porque ele não queria ir a sua casa falar com seus pais, eles mal se viam, andava em todas as festas que tinha sem ela e ainda estava lhe arrumando confusão. Gustavo concordou com Alice e disse que ela fez o certo. Então eles passaram apenas uns 10 minutos na casa da Alice, logo Carla e Gustavo foram embora, pois já estava tarde. Então Alice estava deitada quando seu celular tocou quando ela olhou era Breno. Então ela atendeu para saber o que ele queria. Ele perguntou se era verdade o que ela tinha falado para ele mais cedo, ela falou que era verdade. Alice parecia está muito feliz ao falar no telefone com Breno. Então ele insinuou que ela estava feliz e logo ela deu a insinuar que não estava e ao mesmo tempo estava Breno ficou confuso, então Breno estava falando com uma voz de quem estava chorando e muito triste e Alice fingia que nada estava acontecendo ela estava tão tranquila e tão feliz que não conseguia esconder sua felicidade. Alice começou a rir e Breno ficou com raiva, pois ele era daquele tipo de meninos que se acha e não era acostumado a levar um fora, era a primeira vez que alguém dava um fora nele. Então ele ligava para ela direto, mandava mensagem, pediu até para a irmã de Alice falar com ela. Mais mesmo assim Alice não quis mais saber dele. Então Alice continuou seguindo sua vida, Breno vivia correndo atrás dela e ela pisava nele, pois antes quem corria atrás era ela. Alice começou a se dar valor e decidiu que não iria mais atrás de nenhum menino. As amigas de Alice adoraram que ela terminou com Breno, pois sempre desconfiavam dele e achava ele meio sonso. Então elas queriam que Alice ficasse com outro menino para esquecer totalmente Breno. Mais ela já deixava claro que já tinha esquecido o ex. Então após Alice terminar o namoro Generosa esqueceu que ela existia e não a incomodou mais. Então em um dia na hora do almoço elas foram almoçar com um dos seus colegas de aula com o Carlos, elas tinha muita intimidade com ele. Ele era um dos que alegrava a sala com suas palhaçadas. Então ao irem almoçar Carlos começou uma guerra de comida provocando uma divertida brincadeira. Então todos começaram a jogar comida, comida ia, comida vinha, comida para todo lado. Então o diretor chegou mesmo na hora e uma coxa de frango foi parar na cara dele, deixando-o muito zangado. Então eles foram para a diretoria chegando lá, Carlos fez uma piada com o diretor.
Carlos: Cicero tem carne entrando em seu ouvido.
Alice, Roberta e Carla começam a rir.
Cicero: Ordem! Vocês pensam que estão aonde?
Carlos: Bem que poderia ser um circo, o senhor ganharia o papel de palhaço.
Cicero: Já chega! Os três para fora agora.
Carlos: Sem castigo? Coisa boa assim faremos mais vezes.
Cicero: Já chega os três estão de castigo um final de semana inteiro na escola.
Então Eles saem da diretoria e começam a rir. Quando o final de semana chegou, Carla, Roberta, Alice e Carlos ficaram na escola, pois iriam pagar pelo seu mau comportamento. Alice não falou para seus pais que estava de castigo, pois eles iriam brigar e talvez ela fosse apanhar. Então ela ligou para eles e falou que ia dormir na casa da Carla e que só iria para casa no final de semana seguinte. Então como eles estavam na escola sem ninguém por perto resolveram fazer uma festinha. Carlos arrumou um violão, as meninas pediram comidas, e chamaram alguns meninos para tocar junto com elas. Então Carlos resolveu chamar alguns amigos seus que sabiam tocar e cantar. O Pedro, O Tomas e o Diego. Então os meninos começaram a cantar e as meninas a dançar. Alice teve uma ótima ideia. As meninas foram cantar junto com os meninos. Então fizeram a maior baderna. Na segunda-feira na hora do intervalo Carla percebeu que Gustavo estava se aproximando demais de Vitória deixando ela de lado. Gustavo e Vitória viviam de segredinhos deixando Carla muito enciumada. Passado alguns dias Carla percebe que Gustavo e Vitória estão passando dos limites e começam a desconfiar que eles estão gostando um do outro, pois Gustavo passou a deixar Carla de lado para conversar com Vitória. Carla ficava triste sozinha em um dos corredores da escola, ela vivia chorando. Então Carla resolveu tomar uma atitude e ir falar com Gustavo, pois do jeito que estava não dava para continuar.
Carla: Gustavo você está gostando da Vitória?
Assinar:
Comentários (Atom)